Aguarde...

ACidadeON

Voltar

divirta-se

Theatro Pedro II em Ribeirão Preto vira palco do Fim de Expediente

Programa da CBN, nesta sexta-feira (9), recebe Rusty Marcellini; Theatro estará aberto a partir das 17h30

| ACidadeON/Ribeirao

Fim de Expediente será apresentado diretamente do Theatro Pedro II (Imagem: Reprodução)
O Teatro Pedro II será palco de um show de talento, entrevista, bate-papo e interatividade com o público. Nesta sexta-feira, 9 de agosto, a partir das 18h30, o trio de apresentadores formado pelo ator Dan Stulbach, pelo escritor José Godoy e pelo economista Luiz Gustavo Medina vão receber o comentarista gastronômico Rusty Marcellini. 

Além da transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rádio CBN, o show de entretenimento e informação, sediado em Ribeirão Preto, será transmitido também pelo site da CBN Ribeirão, pelo site do ACidade ON e pelas redes sociais da CBN e do ON.  

Mas quem quiser assistir ao vivo, do Pedro II, a entrada é de graça. Basta a pessoa aparecer uma hora antes na bilheteria do teatro para reservar seu lugar. 
 


O entrevistado desta sexta, Rusty Marcellini, é comentarista gastronômico da CBN e jurado do reality Cozinheiros em Ação no Canal GNT. Por meio do seu trabalho de pesquisador gastronômico, visitou todos os 26 estados brasileiros e Distrito Federal. O resultado desse trabalho foi divulgado em livros, vídeos, fotografias, curadorias e palestras.  

Rusty nasceu em Belo Horizonte, é formado em cinema e roteiro pela Minneapolis C. & T. College, e foi cozinheiro profissional em restaurantes nos EUA, São Paulo e Belo Horizonte.  

Desde 2004 viaja pelo Brasil em trabalhos de pesquisa. É autor de 12 livros, como as séries "Caminhos do Sabor" e "Expedição Fartura Gastronomia". Recentemente publicou o livro de fotografias "Meu Brasil Brasileiro", que celebra o Brasil em imagens e revela um país rico.  

Foi apresentador do programa semanal Trilhas do Sabor, exibido da Rede Minas de Televisão entre 2010 e 2013; curador do Festival de Gastronomia de Tiradentes e do Projeto Fartura entre 2013 e 2016; roteirista e apresentador do documentário em longa-metragem O Mineiro e o Queijo; e diretor dos documentários Um Armazém das Antigas (que atingiu mais de 250 mil visualizações no Youtube); Prosa, Pinga e Frita (sobre o chef Jefferson Rueda, dACasa do Porco) e "Expedição Brasil Gastronômico ano 2013", vencedor da 1ª Mostra de Ensaios de Sabores Audivisuais (MESA), no Rio de Janeiro.  

Atualmente, Rusty dá aulas de culinária, realiza viagens gastronômicas por todo o Brasil e é responsável pelo aplicativo Garappa. 
 
O entrevistado desta sexta, Rusty Marcellini, é comentarista gastronômico e jurado do reality Cozinheiros em Ação (Foto: Divulgação)

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON