Aguarde...

divirta-se

João Rock divulga line-up e destaca participação de Erasmo Carlos

Ícone do rock nacional fará sua estreia na 19ª edição do festival, confirmado para o dia 6 de junho em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Confira o line-up completo abaixo (Foto: divulgação)
 

A 19ª edição do festival João Rock, que segue confirmado para o dia 6 de junho, em Ribeirão Preto, contará com a estreia do ícone Erasmo Carlos no Palco Brasil e muitas homenagens ao Rio de Janeiro.  

O nome do rockeiro é destaque no line-up do evento, divulgado na manhã desta terça-feira (17), nas redes sociais. Gabriel, o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp também farão parte do encontro.  

Já no Palco João Rock, o agito ficará por conta dos grupos Nação Zumbi, CPM22 e convidados (Pitty, Paulo Miklos e Koala), Natiruts, Titãs, Baiana System e dos cantores Nando Reis e Humberto Gessinger. Confira a programação abaixo também do palco Fortalecendo a Cena.  

Sem adiamento  

Em nota, o festival reforçou que acompanha com atenção a pandemia que acomete o País e o mundo e que a saúde de todos os envolvidos com o evento é prioridade neste momento.  

"Mesmo seguindo com o cronograma de divulgação e venda de ingressos, se houver qualquer orientação das autoridades, o João Rock seguirá rigorosamente as determinações, mesmo que as mesmas impliquem na mudança da data do evento.  Por enquanto, segue confirmado para o dia 6 de junho de 2020", destacou, via assessoria de imprensa.  

Os ingressos para a pista, pista premium e camarote João Rock ou Colorado, já estão à venda no site e variam entre R$ 130 e R$ 640. As lojas Ophicina, no Shopping Iguatemi e Novo Shopping são os pontos físicos oficiais.  

Line-up  

Atrações Palco João Rock  


Nação Zumbi
CPM22
Pitty
Djonga
Nando Reis
Humberto Gessinger
Natiruts
Titãs
Criolo
Emicida
Céu
Baiana System  

Palco Brasil - Homenagem ao Rio de Janeiro  

Gabriel, o Pensador
Cidade Negra
Erasmo Carlos
Barão Vermelho
Marcelo Falcão
Planet Hemp  

Palco Fortalecendo a Cena  

Cynthia Luz
Froid
Rashid
Drik Barbosa
Lellê
Poesia Acústica
Lagum
Matuê


Mais do ACidade ON