Aguarde...

ACidadeON

Voltar

vidaeestilo

Rede de supermercados anuncia loja no bairro Vida Nova Ribeirão

Savegnago adquiriu área de 10 mil m²; O bairro planejado foi entregue em julho de 2019 e possui 6.991 casas

| ACidadeON/Ribeirao


Vida Nova Ribeirão vai receber unidade do Savgenago (Foto: Weber Sian / ACidade ON)
A rede de supermercados Savegnago vai construir uma unidade no recém-inaugurado bairro Vida Nova Ribeirão, na zona Norte. O local escolhido é o Centro Comercial e Industrial do loteamento, que é da Construtora Pacaembu. 

O martelo foi batido na última quinta-feira (15), com a assinatura do contrato de compra de uma área de 10 mil m². O empreendimento fica às margens da Rodovia Alexandre Balbo (Km 332,5), no Anel Viário Norte. A assessoria da Pacaembu informou que a nova unidade do Savegnago "será construída em pouco tempo e o estabelecimento será a maior obra do espaço". 

Para o presidente executivo da Rede Savegnago, Chalim Savegnago, a aquisição dessa área atende ao projeto de expansão e ampliação na cidade de Ribeirão Preto, levando os serviços da rede para essa região que concentra 30 mil moradores. "Seguimos com as nossas inaugurações previstas até o final de 2020. Para os nossos consumidores fica o nosso compromisso de atendimento de qualidade e o variado de produtos", comentou. 

O bairro Vida Nova Ribeirão Preto foi entregue para em julho de 2019  com 6.991 casas, se tornando um dos maiores bairros planejados do Brasil. 
  
VEJA FOTOS DO BAIRRO:


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON