Aguarde...

vidaeestilo

ON Explica: Vila Dionísio não vai fechar

A notícia que o pub de Ribeirão Preto estaria à venda se tornou viral nas redes sociais, mas trata-se de fake news

| ACidadeON/Ribeirao


Proprietários afirmam que pub não vai fechar (Foto: Erick Mem)

O Vila Dionísio, pub situado na zona Sul de Ribeirão Preto, não fechou as portas. O local aguarda a evolução da região dentro do Plano São Paulo para voltar a receber o público - isso ocorre na fase 3, a amarela. Enquanto isso, segue atendendo com delivery e take out.

No entanto, uma informação fake está circulando nas redes sociais em Ribeirão Preto, dando conta que o prédio do Vila, na rua Eliseu Guilherme, estaria à venda e que o pub fechou.

A informação da venda realmente consta no site de uma imobiliária da cidade - consta até o valor: R$ 3 milhões -, mas o proprietário do pub e o responsável pelo imóvel desmentiram a situação.

"Continuamos firmes e fortes nessa batalha contra a pandemia, e pela reabertura dos nossos bares o quanto antes", disse Rogério Tosi, um dos proprietários do pub.

O imóvel na rua Eliseu Guilherme, porém, é alugado, por isso o ACidade ON também entrou em contato com o proprietário do prédio, que negou que o imóvel esteja à venda. Antonio Celso dos Santos, que vive em São Paulo, afirmou que está apurando como o anúncio foi parar no site de uma imobiliária



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON