Publicidade

lazerecultura

Quer aparecer na tela da EPTV? Veja como participar da Mensagem de Final de Ano da emissora

EPTV convida telespectadores e internautas a participarem da campanha de final de ano que terá como tema a retomada dos sonhos por meio da música e da dança; confira na matéria

| ACidadeON/Ribeirao -

Coreografia EPTV. (Foto: Divulgação/EPTV)

Você já pensou em participar da Mensagem de Final de Ano e aparecer na tela da EPTV? Neste ano, a emissora está convidando os telespectadores e internautas a participarem da campanha com o tema retomada dos sonhos por meio da música e da dança.

Para participar, é preciso enviar um vídeo pelo WhatsApp (19 98899-3788), que passará por uma curadoria da emissora (entenda mais abaixo). 

O objetivo da campanha é transmitir ao público de forma leve, sutil e poética o ano difícil que estamos vivendo, sob uma perspectiva otimista e alegre, retratando a resiliência da nossa gente e valorizando nosso regionalismo.

O FUTURO DA NOSSA GENTE

O conceito da Mensagem de Fim de Ano é: "O futuro da nossa gente em movimento". A campanha trará esperança e, até mais que isso, mostrará a alegria das pessoas e as belezas da região.

COMO PARTICIPAR

Qualquer pessoa (ou grupo de pessoas) poderá enviar vídeos seus gravados pelo celular, em qualquer local à escolha, dançando livremente ou, se preferir, realizando a coreografia proposta pelo tutorial, que será divulgada nas chamadas de TV e pelas redes sociais. Para aprender a coreografia você também pode clicar no link e ver o tutorial de como fazer os passos (CLIQUE AQUI).

Todos os vídeos passarão por uma curadoria. A proposta é que os materiais selecionados sejam adicionados à edição final da Mensagem de Fim de Ano. 
 

Mais notícias


Publicidade