Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Política

Deputados faltam em evento para explicar PEC

Audiência era para deputados explicarem porque votaram a favor da PEC 5/2016, que aumentou o teto salarial dos servidores do Estado e das prefeituras paulistas

| ACidadeON/Ribeirao

Léo Oliveira (MDB) e Rafael Silva (PDT) (fotos: Weber Sian / A Cidade)
 

Os deputados estaduais Leo Oliveira (MDB) e Rafael Silva (PDT) não compareceram em evento da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), realizado na noite da última sexta-feira (22).  

O único deputado da cidade que marcou presença foi Welson Gasparini (PSDB). A audiência era para os deputados explicarem porque votaram a favor da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 5/2016, que aumentou o teto salarial dos servidores do Estado e das prefeituras paulistas.

Rafael alfineta e Leo justifica  

Rafael Silva informou que já tinha compromisso agendado antes do convite da Acirp. "Ressaltamos que o evento promovido pelo presidente da Acirp (Dorival Balbino), teve o nítido propósito de tirar o foco dos verdadeiros problemas enfrentados pela cidade, já que este senhor apoiou abertamente o atual prefeito Duarte Nogueira (PSDB) nas últimas eleições", informou Rafael, através da assessoria.  

"Já tinha compromisso marcado anteriormente. Em respeito a Acirp, encaminhei um posicionamento completo sobre meu voto na PEC 05/2016 e uma prestação de contas do meu trabalho como deputado realizado para Ribeirão Preto", justificou Léo Oliveira, através de nota.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também