Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Eleições

Fala de Manuela D'Ávila sobre ser contra feriados cristãos é falsa

Vídeo em que Manuela D'Ávila (PC do B) diz que feriados cristãos podem prejudicar brasileiros trata-se de um recorte de uma entrevista que tem pouco mais de um minuto de resposta

| FOLHAPRESS

Manuela d'Ávila (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Vídeo em que Manuela D'Ávila (PC do B) diz que feriados cristãos podem prejudicar brasileiros é falso. Trata-se de um recorte de uma entrevista que tem pouco mais de um minuto de resposta. No vídeo de dez segundos, Manuela diz que "isso prejudica e faz com que brasileiros que não são cristãos, como eu, sejam penalizados".  

Em alguns casos o trecho vem acompanhado também do texto "vice de Haddad admite ser anticristã e quer acabar com todos os feriados cristãos".  

A versão original é do dia 6 de julho deste ano, quando a revista Istoé fez uma sabatina com a então pré-candidata do PC do B. Colocada fora de contexto, a resposta de Manuela fica dúbia, passando a impressão de não ser católica e ser contra feriados cristãos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários