Publicidade

politica

Câmara de Ribeirão apura falhas em site do agendamento da vacina

Comissão de Especial de Estudos pretende convocar representantes da Coderp, que fornece o sistema para Prefeitura

| ACidadeON/Ribeirao -

.Internautas relatam instabilidade em site de agendamento da vacina da covid-19
 
A CEE (Comissão Especial de Estudos) da Câmara Municipal criada para investigar os gastos da Prefeitura de Ribeirão Preto na pandemia do novo coronavírus (covid-19) aprovou o cronograma de trabalhos, nesta terça-feira (13). 

LEIA MAIS - Site da Prefeitura de Ribeirão volta a cair com agendamento  

Entre os objetos de trabalho da comissão, está a instabilidade no site de agendamento da vacina contra covid-19. Nas últimas semanas, diversos internautas reclamaram de problemas para marcar a data e o local de vacinação, por conta das falhas.  

De acordo com a Coderp (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto), responsável pelo sistema, a instabilidade pode ser causada pelo grande fluxo de acessos na plataforma quando o agendamento é liberado.  
 
 

Auxílio aluguel  
 

Nesta terça-feira (13), a Câmara de Ribeirão Preto aprovou projeto de lei da vereadora Gláucia Berenice (DEM), que prevê a concessão de auxílio aluguel para mulheres vítimas de violência doméstica. A proposta ainda deve ser analisada pela prefeitura, que pode vetar ou promulgar o projeto.  
 

Outra CEE
  

A Câmara também instalou uma CEE para acompanhar a construção de uma escola no Jardim Manoel Penna. A obra tem o prazo de 36 meses para ser concluída. Fazem parte da comissão os vereadores Matheus Moreno (MDB), Franco (PRTB) e Sergio Zerbinato (PSB).


Mais notícias


Publicidade