- Publicidade -
PoliticaSaiba o que vai acontecer com a Nove de Julho após rompimento de contrato de obra

Saiba o que vai acontecer com a Nove de Julho após rompimento de contrato de obra

Secretário de Obras de Ribeirão Preto disse que empresa tem o prazo de cinco dias para responder se aceita concluir restauro da Nove de Julho

- Publicidade -

O secretário de Obras de Ribeirão Preto, Pedro Luiz Pegoraro, disse nesta quinta-feira (7) que a prefeitura deve realizar intervenções no local em que estavam sendo realizadas as obras da avenida Nove de Julho, a partir da próxima semana.

Pegoraro participou de reunião da comissão de Obras da Câmara Municipal e disse que aguarda a publicação do rompimento do contrato com a construtora Metropolitana no Diário Oficial do Município para que a segunda colocada na licitação, a Rual, possa ser chamada.

- Publicidade -

Após esta etapa, a empresa, que é a mesma que realizou as obras de conclusão do túnel José Bonifácio, tem o prazo de cinco dias para definir se aceita continuar a obra de restauro da Nove de Julho. Caso a empresa recuse, será necessária a realização de uma nova licitação.

Segundo Pegoraro, caso a empresa aceite tocar a obra, elas serão retomadas imediatamente. Caso contrário, a prefeitura deverá realizar a limpeza das calçadas da avenida Nove de Julho e criar um bolsão de estacionamento para diminuir os impactos para os comerciantes da avenida.

Além disso, o município também deverá fazer as intervenções para liberar, pelo menos, uma das faixas da avenida Francisco Junqueira, no trecho entre as ruas São José e Marcondes Salgado, que está interditado desde o dia 25 de julho.

VEJA TAMBÉM
Empresas de Ribeirão realizam mutirões de vagas de emprego; Veja como participar

FIQUE ON


Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre a Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.

LEIA MAIS
Ministério da Fazenda deve estender o programa Desenrola

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -