- Publicidade -
PoliticaServidores de Ribeirão Preto aprovam reajuste salarial de 4,5%

Servidores de Ribeirão Preto aprovam reajuste salarial de 4,5%

Assembleia foi realizada nesta quinta-feira (27), no Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão; também foi aprovado reajuste de 10% do vale alimentação

- Publicidade -

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto aceitou, em assembleia realizada na noite desta quarta-feira (27), a proposta de reajuste salarial de 4,5% e um aumento de 10% no vale alimentação para o dissídio deste ano.

As reivindicações dos trabalhadores foram entregues no final de fevereiro. A partir disso, a Comissão de Política Salarial realizou duas reuniões com representantes do governo municipal para discutir sobre as propostas apresentadas.

- Publicidade -

Além do reajuste salarial e do vale alimentação, os servidores também solicitaram a alteração da data de pagamento do salário, que é realizado no 5º dia útil, para o 1º dia útil de cada mês.

Segundo o sindicato, a decisão da categoria será protocolada nesta quinta-feira (28), junto à Administração Municipal, e o Projeto de Lei será encaminhado para aprovação dos vereadores de Ribeirão Preto.

Após essa etapa, o prefeito municipal sancionará a Lei que concede o reajuste aos servidores. O valor será creditado no salário do mês de maio, retroativo a março e abril. O novo valor do vale alimentação será creditado no final do mês de abril, também retroativo.


SAIBA MAIS

Ribeirão Preto busca judocas para formar equipe para Jogos Regionais 2024

- Publicidade -

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

BBB 24: Fernanda conta que já trabalhou com o Vintage Culture

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -