- Publicidade -
PoliticaTúnel de Ribeirão Preto recebe asfalto definitivo neste sábado; Inauguração é semana que vem

Túnel de Ribeirão Preto recebe asfalto definitivo neste sábado; Inauguração é semana que vem

O túnel também começou a receber nesta sexta-feira (1º), a instalação das luminárias que ficarão na parte externa da obra

- Publicidade -

A Prefeitura de Ribeirão Preto informou nesta sexta-feira (1º) que o túnel entre as avenidas Independência e Presidente Vargas vai receber o asfaltamento definitivo neste sábado (2). Durante a tarde de hoje, os 391 metros da pista dentro da obra receberam a preparação necessária para o serviço.

O túnel será inaugurado na próxima quinta-feira (7), junto com a praça Salvador Spadoni e o quarteirão da avenida Nove de Julho em frente à praça. A obra começou em 6 de agosto de 2020.

- Publicidade -

A obra leva o nome do patriarca da Independência, José Bonifácio, e custou R$ 27.185.960,56.

VEJA TAMBÉM

Projeto está com inscrições abertas para aulas de violão gratuitas em Ribeirão

Cãozinho de morador de lar de idosos desaparece em Ribeirão Preto

Iluminação

Além da preparação para o asfalto, também começou nesta sexta-feira, a instalação das 109 luminárias de led na área coberta do túnel e das 10 luminárias que ficarão nas rampas de acesso e saída.

- Publicidade -

Outros duas claraboias, cujas aberturas ficam na praça Spadoni, farão a iluminação natural do local.

A obra é a primeira do tipo a ser realizada em Ribeirão Preto. A via ocupa uma extensão de cerca de quatro quarteirões e começa na Independência, na altura da rua Bernardino de Campos, e finaliza na avenida Presidente Vargas, entre as ruas João Penteado e Eliseu Guilherme.

LEIA MAIS

Waffle de Arroz: aprenda a fazer receita sem glúten da Ana Maria

- Publicidade -
Vítor Neves
Vítor Neves
Graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, atuou como assessor de imprensa, coordenador de podcast e produtor de conteúdo. Foi estagiário da EPTV, afiliada da Rede Globo, e auxiliou na cobertura da pandemia de Covid-19 e eleições de 2020.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -