- Publicidade -
CoronavírusSuspeito afirma ter agido por ciúmes, mas não demonstra arrependimento

Suspeito afirma ter agido por ciúmes, mas não demonstra arrependimento

“Aconteceu? Aconteceu. Agora eu pago. Deus cuide da alma dela”, diz jovem em entrevista à imprensa na sede da DIG

- Publicidade -

Homem assumiu que matou mulher a facadas. Foto: CBN São Carlos

Suspeito por ter matado a ex-namorada a facadas, o jovem Moisés Jesus Souza afirma ter agido por ciúmes e culpa a vítima pela própria morte.

Em entrevista com a imprensa na sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o suspeito conta que a vítima engatou relacionamento com o primo dele logo após a sua prisão.

- Publicidade -

“Gostei dela como não gostei de ninguém. Gostava mais dela do que de mim próprio. (Ela) estava fazendo besteira. Tinha tanto homem, ela foi pegar o meu primo”, argumenta. 
 
Sobre o crime, o preso confirmou ter invadido a casa e desferido os golpes contra a ex. Ele também chegou a lutar com o primo, mas que não o matou “porque não quis”.

O suspeito foi preso após trabalho de investigação conduzido pelo delegado Gilberto de Aquino. Em conversas com testemunhas e fontes conseguiu descobrir que o suspeito estava em um hotel nas imediações da Igreja de São Benedito. O suspeito afirmou que estava em contato com o advogado e que planejava se entregar, mas o delegado viu indícios de que o plano era outro.

“Ele estava lá e usava o próprio nome. Foi encontrado no quarto e tinha pedido um iFood e queria sair da cidade”, afirmou o delegado, que emendou: “Ele disse que tinha a intenção de se entregar, mas iria para o Nordeste, para a Bahia, segundo informações coletadas”.

O delegado afirmou que Santos irá responder por feminicídio e por tentativa de homicídio praticado contra o próprio primo.

A prisão temporária contra o suspeito foi solicitada pela DIG e já autorizada pela Justiça desde ontem. Os próximos passos da investigação consistem em ouvir o próprio suspeito, desta vez formalmente em depoimento, e outras duas testemunhas, antes de entregar o caso para a Justiça.

- Publicidade -

“Aconteceu? Aconteceu. Agora eu pago. Deus cuide da alma dela. Ela já se foi, então Deus cuide da alma dela”, disse o suspeito. 
 
Crime no Jockey Clube 
O feminicídio ocorreu no bairro Jockey Clube, na noite de segunda-feira (17). Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com o atual companheiro em casa quando o suspeito teria pulado o muro e invadido a casa. 
 
O namorado dela tentou defendê-la usando uma barra de ferro, mas o agressor acabou desferindo facadas na região das costas e do pescoço da vítima, que não resistiu e morreu no local.

Em seguida, ele fugiu da casa e só foi encontrado nesta quarta-feira, em um hotel.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -