- Publicidade -
Cotidiano6ª Parada da Diversidade deve reunir 10 mil pessoas nas ruas de São Carlos

6ª Parada da Diversidade deve reunir 10 mil pessoas nas ruas de São Carlos

Evento volta a ser realizado neste domingo (19), depois de nove anos; concentração será a partir das 13 horas

- Publicidade -

A 6ª Parada da Diversidade será realizada neste domingo (19), a partir das 13 horas, com expectativa de reunir 10 mil pessoas nas ruas de São Carlos. O evento volta ao circuito cultural da cidade após nove anos.

“Depois de nove anos, e com muita luta minha junto com a APOLGBT, apoio de empresários locais e prefeitura, a parada está de volta para colorir as ruas de São Carlos”, destacou Emerson Pavani, presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT (APOLGBT).

- Publicidade -

Ele ressaltou a qualidade do elenco de artistas que se apresentarão, que inclui nomes como DJ Will Tomé, Heloisa Greenford e Laysla Muller.

Emerson destacou ainda que evento terá uma estrutura de vendedores ambulantes com diversos tipos de bebidas e alimentação, além de um grande efetivo de seguranças, para garantir que o evento ocorra em harmonia.

“Não trabalhamos com nada cortante, nem latas, somente material plástico. Também teremos uma ambulância com profissionais capacitados para qualquer eventualidade”, acrescentou.

Para o organizador, a parada é uma ferramenta essencial para trazer visibilidade e promover o debate sobre a garantia de direitos da população LGBTQIAPN+.

“O Brasil é um dos países que mais mata homossexuais no mundo”, concluiu.

- Publicidade -

6ª Parada da Diversidade

Data: 19/11

Horário: A partir das 13 horas

Local: Concentração na Praça Itália/ Show no Ginásio Milton Olaio Filho

Atrações: DJ Will Tomé, Heloisa Greenford, Laysla Muller, Emerson Pavani, Evandro Pimentel, Charlenny, Pandora Storm e muito mais.

Entrada Gratuita

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -