- Publicidade -
CotidianoApós cerco da GM, homem é preso tentando furtar casa em São Carlos

Após cerco da GM, homem é preso tentando furtar casa em São Carlos

Ele estava com uma arma na cintura e também deve responder pela posse

- Publicidade -

 

Um homem de 28 anos foi preso após tentar furtar uma casa na noite de terça-feira (4), na região do Santa Felícia, em São Carlos. Ele estava com uma arma na cintura e também deve responder pela posse.

- Publicidade -

A Guarda Municipal foi acionada por um vizinho que denunciou estar escutando um barulho dentro de uma residência na Rua Cid Silva Cesar, por volta das 20h50.

As equipes foram até o local e observaram que a porta da casa estava arrombado e que vinha um barulho no interior do imóvel.

VEJA TAMBÉM

Ciclista é perseguido e morto por atiradores em Rio Claro

Prefeitura de São Carlos multa em R$ 7 mil organização da Pré-Intermed por uso de galinhas em jogos
 

- Publicidade -

Foi feito um cerco no quarteirão, e com auxílio de uma escada telescópica, os guardas entraram na casa, localizando o suspeito dentro de um quarto. Ele se rendeu quando avistou a guarnição e disse que tinha um revólver em sua cintura.

O rapaz foi detido, conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), e preso em flagrante por furto e porte de arma de fogo, sendo recolhido ao Centro de Triagem. 

LEIA MAIS

Bolsonaro devolve 3º kit de joias da Arábia Saudita, um dia antes de depor à PF

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -