- Publicidade -
CotidianoAntiga sede da Defesa Civil será demolida pela Prefeitura

Antiga sede da Defesa Civil será demolida pela Prefeitura

Prédio na rua Totó Leite foi alvo de depredação, com vidros quebrados, telhas removidas e pichações; local teve visita recente de parlamentar

- Publicidade -

Ex-sede da Defesa Civil será demolida. (Foto: acidadeon São Carlos)
Ex-sede da Defesa Civil será demolida. (Foto: acidadeon São Carlos)

O prédio que abrigava a Defesa Civil de São Carlos, na rua Totó Leite, será demolido em breve, segundo a Prefeitura. Uma vistoria foi realizada no local com o objetivo de emitir alvará de demolição. Não foi informado o destino do terrno após a derrubada da construção.

O imóvel é alvo de reclamações de moradores da região. De fora é possível que o prédio foi alvo de depredação, com vidros quebrados, telhas removidas e pichações. Por outro lado, a vegetação foi removida recentemente. Na segunda-feira (18), o vereador Bruno Zancheta (PL) esteve no local para cobrar a reutilização do prédio.

- Publicidade -

“Estive mais uma vez na antiga sede da Defesa Civil, pois os moradores da região se queixam muito quanto à insegurança no bairro por conta deste prédio completamente abandonado”, afirmou. 
 
LEIA MAIS 
São Carlos abre inscrições para cursos com bolsa de R$ 210  
Receptação de celulares: comércio é notificado em São Carlos

O parlamentar pediu celeridade da Prefeitura e que alguma providência – seja ela qual for seja tomada.

“Se o poder público entender que o prédio precisa ser demolido, que assim o faça, e se entender que podemos realocar outro órgão público lá, que realize. Necessitamos de agilidade por parte do executivo municipal. A população não aguenta mais esperar”, finalizou o parlamentar. 
 
VEJA TAMBÉM 
Dia Nacional do Futebol: Saiba como surgiu essa paixão nacional

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -