- Publicidade -
CotidianoBriga de casal por ciúmes vira caso de polícia em São Carlos

Briga de casal por ciúmes vira caso de polícia em São Carlos

De acordo com o BO, confusão começou após churrasco regado a bebidas alcoólicas. Caso foi registrado no Plantão Policial

- Publicidade -

Viatura PM. Foto ilustrativa: Reprodução

 

- Publicidade -

Uma briga de casal por ciúmes virou caso de polícia no bairro Planalto Verde, em São Carlos, na madrugada deste domingo (16). O caso foi registrado no Plantão Policial e ninguém foi preso. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até uma casa na Rua Secondina de Paula Passador para conter um possível caso de violência doméstica. 

Pelo local, encontraram uma mulher sentada na calçada, com uma pequena lesão no joelho, e o companheiro dela. Ambos estavam visivelmente embriagados. 

O homem disse aos PMs que, durante uma crise de ciúmes, ela teria começado a agredi-lo e, ao tentar segurá-la, teve a mão mordida. 

Já a mulher afirmou que eles fizeram um churrasco na casa dela, onde ingeriram diversas bebidas alcoólicas. 

- Publicidade -

Em certo momento, o homem levou o filho do casal para dormir na casa dele, e ela os seguiu. 

Nessa outra casa, o casal teria discutido e, durante a briga, o homem teria desferido uma joelhada contra o rosto dela, que se defendeu mordendo a mão dele. 

O homem negou que tenha agredido a mulher com uma joelhada e disse que “certamente haveria uma lesão muito grande no rosto dela”, o que de fato não foi constatado pelos policiais. 

Informou ainda que ela lesionou o joelho ao se jogar no chão em um momento de descontrole após morder a mão dele, que apresentava lesões aparentes. 

O casal foi encaminhado até o Plantão Policial, onde prestou depoimento e foi liberado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -