- Publicidade -
CotidianoCaso Bruna Angleri: Cantor suspeito de assassinar dentista em Araras é preso

Caso Bruna Angleri: Cantor suspeito de assassinar dentista em Araras é preso

Dentista foi brutalmente assassinada no dia 27 de setembro e teve seu corpo carbonizado dentro de casa

- Publicidade -

O cantor sertanejo João Vitor Malachias, de 40 anos, suspeito de assassinar a dentista Bruna Angleri, em Araras, foi preso na noite de domingo (8) em um ponto de combustíveis em Ribeirão Preto. Segundo a Polícia Civil, ele estava tentando fugir para o estado de Goiás.

O suspeito era considerado foragido da Justiça, já que tinha um mandado de prisão temporária expedido desde sexta-feira (6). O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto. A prisão temporária pode ser prorrogada por mais 30 dias.

- Publicidade -

De acordo com o delegado Tabajara Zuliani dos Santos, embora o cantor tivesse dito em rede social que iria se entregar, ele foi preso por policiais da Polícia Civil de Araras com apoio do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de RP.

A foto mostra um homem negro preso
Cantor suspeito de assassinar dentista em Araras é preso. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar tentou prender Malachias na noite de sexta-feira, quando houve uma perseguição pela Rodovia Anhanguera (SP-310), mas ele fugiu por um canavial em Cravinhos.

Após a perseguição, o cantor publicou uma nota nas redes sociais dizendo que fugiu porque ficou desesperado, e que se houvesse um pedido de prisão contra ele, iria se entregar. A publicação foi apagada pouco tempo depois.

A defesa do cantor não se manifestou até o momento.

PRISÃO TRAZ TRANQUILIDADE

Em entrevista ao g1, o advogado que atua como assistente de acusação no caso da dentista brutalmente assassinada disse que a prisão do suspeito traz tranquilidade à família e à sociedade.

- Publicidade -

O crime brutal causou comoção e manifestações na região, chegando a ser noticiado na mídia nacional. Após o assassinato, o cantor chegou a ser ouvido por ter sido considerado o principal suspeito, mas em depoimento negou o crime e foi liberado.

Dentista Bruna Anglieri com roupa preta diante de uma porta branca.
Bruna Anglieri tinha 40 anos (Foto: Redes Sociais)

ENTENDA O CASO

A dentista Bruna Angleri, de 40 anos, foi violentamente agredida e teve o corpo parcialmente carbonizado em sua casa, em um condomínio de alto padrão, no dia 27 de setembro.

O caso está em segredo de Justiça. A defesa do cantor sertanejo foi procurada pela EPTV, mas não houve manifestação até o momento.

FIQUE ON!

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -