O corpo de Rodson Sérgio Pires, cabelereiro vítima de um suposto latrocínio, será sepultado nesta quinta-feira (8), no Cemitério Santo Antônio de Pádua, na Vila Prado, em São Carlos.
O sepultamento está marcado para acontecer às 15h. Segundo a administração o cemitério, a família optou por não realizar o velório da vítima.
Rodson Pires, de 54 anos, foi encontrado morto em sua residência após não aparecer para almoçar na casa da irmã. A suspeita é de latrocínio, segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que está investigando o caso.
Leia mais
Carro roubado de homem morto em casa é localizado em bairro de São Carlos
Jovem de 20 anos baleado na cabeça em Ibaté morre na Santa Casa
Entenda o caso
O caso aconteceu na quarta-feira (7), no período da tarde. Familiares relataram que Rodson, que morava na região da Vila Prado, não atendeu a ligações telefônicas, por isso decidiram ir até sua casa e encontraram a residência aberta e revirada, com manchas de sangue, e o corpo com o pescoço enrolado com um fio e um guardanapo na boca.
Além de pertences que foram levados da casa, o carro da vítima também teria sido roubado. Mais tarde, a Polícia encontrou o veículo abandonado no bairro Jardim Cruzeiro do Sul e o encaminhou ao pátio municipal.
No Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil menciona que filmagens das câmeras de segurança da região mostraram dois suspeitos no carro da vítima e um terceiro saindo a pé da residência, no início da manhã de quarta.
Veja também
Cesta básica: preço cai em agosto em 16 capitais, diz Dieese