- Publicidade -
CotidianoCom Dia dos Pais, comerciantes de São Carlos preveem aumento nas vendas

Com Dia dos Pais, comerciantes de São Carlos preveem aumento nas vendas

De acordo com os lojistas, a maior procura por presentes deve ocorrer na sexta (12) e no sábado (13) que antecedem a data oficial

- Publicidade -

 

Com Dia dos Pais, comerciantes de São Carlos preveem aumento nas vendas. (Foto: Thayla Ramos/CBN São Carlos)
Com Dia dos Pais, comerciantes de São Carlos preveem aumento nas vendas. (Foto: Thayla Ramos/CBN São Carlos)

Com a chegada do Dia dos Pais, muitos comerciantes de São Carlos e região preveem um aumento significativo nas vendas. 

- Publicidade -

A data, celebrada oficialmente no próximo domingo (14), deverá movimentar o comércio da cidade na procura por presentes e lembranças, principalmente nas lojas de roupas, calçados, perfumarias e acessórios. 

De acordo com os lojistas, o maior movimento deverá acontecer na sexta (12) e no sábado (13) que antecedem a data, já que as pessoas deixam para comprar os presentes próximo ao evento e em horários livres, normalmente aos finais de semana.  

VEJA TAMBÉM 
Comércio de São Carlos terá horário estendido esta semana 
Vendas de imóveis crescem 120% em São Carlos e região 

“O movimento mesmo deve acontecer na sexta e no sábado, porque quase todo mundo deixa para comprar na última hora, o que é muito comum”, explicou o proprietário de uma loja de roupas, Carlos Gonçalves. 

Para fomentar as vendas, o comércio de São Carlos ampliará o horário de funcionamento nesta semana. Assim, as lojas de rua da cidade atenderão das 9h às 22h, na sexta-feira (12), enquanto no sábado (13) o funcionamento será das 9h às 17h. 

- Publicidade -

Embora os lojistas acreditem que as vendas para o Dia dos Pais esteja em ritmo semelhante ao observado em 2021, muitos esperam um aquecimento maior até sábado, de forma que o faturamento supere o registrado na data no ano passado. 

“Acredito que, por enquanto, o movimento esteja igual ao ano passado. Mas, é só no último dia de vendas antes da data que vai dar para saber se foi melhor, porque é quando as pessoas realmente vão às lojas para comprar. Tenho certeza que neste sábado vamos fechar bastantes vendas, porque vai sair muito presente”, afirmou a gerente de uma loja de calçados, Danieli Galvin.
 
LEIA MAIS 
Dedé Santana diz estar sendo ameaçado por empresário, que nega a acusação 
Tyson ataca série biográfica e compara com escravidão: “Roubaram minha história”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -