Um comerciante morreu esfaqueado após cobrar uma dívida de R$ 160 de um adolescente na noite de segunda-feira (7), em Conchal (SP). A situação envolveu uma briga generalizada, um atropelamento e o óbito. Ninguém foi preso até o momento.
Segundo o Plantão Policial de Araras, o caso aconteceu por volta das 22h15, quando os policiais foram acionados a comparecer na Rua Pernambuco, no bairro Parque Industrial.
No local, a equipe se deparou com aglomeração e soube através de populares que um adolescente teria sido cobrado por um comerciante a respeito de uma dívida de R$ 160 e foi supostamente agredido pelo homem.
Quando o jovem chegou a sua casa, que era próximo ao comércio, contou ao seu pai o que teria acontecido e os dois foram até a casa do comerciante, que saiu com uma barra de ferro, iniciando uma nova discussão.
Relatos ainda apontaram que uma irmã do comerciante teria jogado um veículo contra o pai do adolescente, que foi arremessado e caiu no chão. Durante o tumulto, o comerciante foi golpeado com duas facadas e caiu no chão, ensanguentado.
Segundo a PM, a companheira do dono do bar relatou ter visto o adolescente com a faca, nas ninguém no local soube dizer o momento em que a facada foi dada.
O comerciante e o pai do adolescente foram socorridos ao Pronto Socorro do Hospital Madre Vanini. O dono do bar não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai do jovem foi internado para realizar exames, mas não tinha quadro grave.
A PM realizou diligências, mas nem o adolescente e nem a mulher que causou o atropelamento foram localizados. A arma do crime também não foi encontrada e ninguém foi preso até o momento.