- Publicidade -
CotidianoConfusão por música alta provoca agressões entre vizinhas no Cidade Aracy, em São Carlos

Confusão por música alta provoca agressões entre vizinhas no Cidade Aracy, em São Carlos

Uma delas relatou que a outra jogou um copo de bebida em seu marido; caso foi na noite de domingo (7)

- Publicidade -

Uma confusão causada supostamente por música alta causou um episódio de agressão entre duas vizinhas de 27 e 37 anos na noite de domingo (7), no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. O caso teria se tornado uma “briga generalizada”, segundo uma delas, mas ninguém foi preso.

Os militares foram acionados por volta das 21h30 para ocorrência de agressão mútua em via pública, na Rua Felonta Sobrinho. No local, encontraram os envolvidos discutindo e conduziram os quatro – duas mulheres e dois homens – ao Plantão Policial.

- Publicidade -

Uma das envolvidas relatou que estava em casa com seu marido e algumas pessoas estavam criticando as músicas que estavam ouvindo, pedindo para que abaixassem o som. Durante a confusão, a vizinha teria jogado um copo de bebida em seu marido, momento em que começaram a brigar.

A briga foi interrompida com ajuda de outras pessoas que estavam no local, após a situação se tornar um “tumulto generalizado”, segundo seu relato. A PM relatou não ter flagrado a tal confusão.

Já a outra mulher relatou que foi até a casa da mulher pedir para abaixarem a música, mas o marido dela teria empurrado seu filho, uma criança de 3 anos, o que ocasionou a “jogada de bebida”. Ela ainda disse que ele ameaçou a família com uma barra de ferro.

Ninguém foi preso. O caso foi registrado como lesão corporal (Artigo 129) e deve ser conduzido pelo 2º DP (Distrito Policial).

FIQUE ON!

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -