- Publicidade -
CotidianoConserto em pia da cozinha salvou casal em acidente em que ônibus invadiu casa

Conserto em pia da cozinha salvou casal em acidente em que ônibus invadiu casa

“Só sobrou o meu quarto e de minha esposa, mas eles [Defesa Civil] vão avaliar ainda”, afirma idoso

- Publicidade -

O conserto de uma pia na cozinha salvou o aposentado Ataíde do Amaral e a esposa dele. A casa onde eles vivem com a filha foi atingido por um ônibus da Sou São Carlos no final da tarde desta segunda-feira (24). Garagem, sala e quarto foram atingidos.

O aposentado contou ao acidade on São Carlos que estava removendo uma pia e pediu para a esposa ajuda-lo com a tarefa. Ela, então, deixou de ir até a sala assistir TV para ficar com ele. Foi a salvação, afirma Amaral.

- Publicidade -

“Ela queria ir para lá [para a sala], mas eu disse, não vai lá não. Me ajuda aqui varrendo. E nessa hora o ônibus entrou. [— Foi providência divina?, questionamos] Eu acho que foi”, afirma.

A filha do casal estava no trabalho e, quando soube do acidente correu para casa. Abalada, a família vai traçar os planos conforme a determinação da Defesa Civil.

“Só sobrou o meu quarto e de minha esposa, mas eles [Defesa Civil] vão avaliar ainda”, comentou.

FIQUE ON!📲

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -