O corpo de Emanueli Pessan, que morreu após cair com o carro em um córrego em São Carlos, está sendo velado e será sepultado na manhã deste domingo (21), em Dourado, sua cidade natal.
A jovem de 36 anos era casada com Rodrigo Dias, que está internado na Santa Casa de Misericórdia após também se ferir no acidente, e deixa dois filhos, familiares e amigos.
Nas redes sociais, a comoção e as mensagens de despedidas falam sobre Emanueli ser uma mãe dedicada, uma pessoa de luz e que sempre estava sorrindo. “Você minha irmã é o anjo mais belo que poderíamos ter em nossas vidas! Muito obrigado por esse privilégio! Eu te amo…até logo”, escreveu o irmão Yago Pessan.
Em outra mensagem, uma amiga lamenta a despedida. “Uma pessoa que sempre foi luz em todo lugar, com todos… Vou lembrar de você com aquele sorrisão mais lindo! Fique com Deus, querida! A saudade será eterna”, escreveu Bruna Moraes.
Leia mais:
Carro perde o controle, cai em córrego e mata mulher em São Carlos
Motorista capota carro após ser fechado por uma moto em rodovia de São Carlos
Entenda o caso
Emanueli estava em um carro que caiu no córrego do Rio Gregório na Avenida Comendador Alfredo Maffei, na madrugada de sábado (20), e morreu na gora.
A vítima ocupava o banco do passageiro do veículo, segundo a polícia, e a suspeita é de que estava sem cinto de segurança.
O marido da vítima, que segundo a polícia conduzia o veículo, foi socorrido e levado até a Santa Casa de Misericórdia. Segundo a última atualização, o estado de saúde é estável.