O corpo da ultramaratonista Camilla Maria Matte, encontrado parcialmente carbonizado em um canavial em Leme, será sepultado nesta quarta-feira (17), no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos.
De acordo com a Funerária Dellai e Pelosi, o sepultamento está previsto para 14h e não haverá velório.
O caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil, que ainda investiga. Segundo a família, a atleta desapareceu após dizer que iria almoçar com os pais em São Carlos no domingo.
Veja o que se sabe até o momento:
O boletim na Polícia Civil foi registrado pelo marido de Camila, o educador físico Peterson César Malachias, de 48 anos. Ele relatou que ela saiu de casa pouco depois das 9h, após uma discussão entre o casal.
De acordo com o relato, o último contato foi às 9h29 de domingo, quando a atleta mandou uma mensagem ao marido. Ele teria entrado em contato com os pais dela, consultou a concessionária da rodovia para saber sobre possível acidente e fez buscas de avião na região.
O corpo de Camila foi encontrado na terça-feira (16), dois dias após o desaparecimento, por um produtor rural que passava pelo canavial, entre Leme e Santa Cruz da Conceição, e viu o carro abandonado em uma estrada de terra.
Segundo a Polícia Militar, o corpo estava parcialmente queimado e em estado de decomposição dentro do canavial, perto do veículo da atleta. No local também foram encontrados dois frascos de álcool e os pertences da mulher.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.