Um golpista se passou por dono de revenda e obteve R$ 2 mil como “sinal” na negociação de venda de veículos em São Carlos. A vítima, um encarregado de 45 anos, ficou sem o carro e com o prejuízo em mãos.
O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil.
Segundo o relato, a vítima – que mora na capital – viu um anúncio de veículo em um marketplace de rede social e iniciou a negociação. O carro em questão era um Volkswagen Gol ano 1994.
O comprador, porém, não tinha se dado conta de que, na verdade, estava negociando com um golpista em uma página falsa de revenda de veículos. O criminoso solicitou dois sinais que totalizaram R$ 2 mil em depósitos realizados pela vítima.
Ao chegar em São Carlos, em visita presencial na loja, a vítima conheceu o verdadeiro dono e descobriu que havia caído em um golpe. O caso foi registrado como estelionato.
Fique ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos e redes sociais, acesse abaixo:
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.