A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificou o autor de um homicídio ocorrido no fim de janeiro no Cidade Aracy.
O crime ocorreu no dia 31 daquele mês na rua Vânia da Silva Oliveira. Um homem de 29 anos foi encontrado por moradores com diversas perfurações de faca no corpo. O Samu chegou a ser chamado, mas chegou apenas a tempo de constatar a morte da vítima.
A apuração da Polícia Civil concluiu que o crime foi cometido por um homem de 37 anos que se viu envolvido em um triângulo amoroso formado por ele, sua esposa e pela vítima. O outro homem teria mantido relações sexuais e viciado em drogas a mulher do agressor.
O casamento chegou a terminar por conta das drogas da esposa, que saiu de casa um tempo e havia voltado para se recuperar. O crime se deu no contexto de nova recaída da mulher, segundo o delegado João Fernando Baptista, titular da DIG.
O delegado afirmou que encerrou o caso e remeteu-o à Justiça. Foi demandada a prisão preventiva do indiciado. O assunto agora está nas mãos do Ministério Público e do Judiciário.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.