Maria Isaura Deiroz, mãe do empresário Guilherme Deiroz Tosetti, de 39 anos, disse que o filho chegou a pedir socorro após ser agredido na pousada que mantinha em São Miguel do Gostoso-RN. A polícia acredita que ele morreu após receber uma pedrada na cabeça. Em 2018, Guilherme montou, na rua das Anchovas, a pousada Chillout SurfHouse.
Guilherme e a família são de Ribeirão Preto. O corpo dele foi encontrado caído na jardim da pousada, na última segunda-feira (8), e uma pedra suja de sangue estava ao lado do corpo. São Miguel do Gostoso fica no litoral Norte do Rio Grande do Norte.
VEJA TAMBÉM
Mulher morre em acidente envolvendo veículo da Prefeitura de Descalvado, em Ribeirão Preto
Presença de sorotipo da dengue acende alerta para possibilidade de nova epidemia, diz Fiocruz
Em entrevista ao acidade on, a mãe disse que o empresário chegou a pedir socorro aos vizinhos. “Hoje eu fiquei mais triste ainda ao saber que ele pediu socorro e ninguém acudiu ele. Aquilo que ocasionou a morte dele (os golpes na cabeça) foi, mais ou menos, 22h30 e ele faleceu de manhã, sozinho, em uma grama com a cachorra do lado”, disse.
Ainda de acordo com a mãe, Guilherme vai ser enterrado em São Carlos, no túmulo que está a vó dele. maria Isaura disse que esse era o deseja o filho. A família espera trazer o corpo para Ribeirão Preto até a sexta-feira (12), para realizar a despedida no sábado (13).
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte está investigando o caso e conta com câmeras de segurança para tentar chegar ao culpado. Denúncias anônimas podem ser feita pelo telefone 181.
LEIA MAIS
Saiba como se proteger contra golpe da portabilidade de celular