O Corpo de Bombeiros de Barretos informou na manhã deste sábado (8) que encontrou sem vida o corpo da idosa que estava desaparecida desde a última quinta-feira (6).
O corpo de Antônia Yoshida, de 77 anos, foi encontrado por funcionários da prefeitura da cidade em uma galeria de água na área urbana de Barretos, entre a rua 16 e a avenida 31, por volta das 11h10. A idosa foi levada pela enxurrada, durante um temporal que atingiu a região. Antônia era natural de São Carlos e vivia em Barretos.
Segundo o tenente Frank Fernando Andrade, o local em que o corpo foi encontrado apresentou grande dificuldade para os Bombeiros, pois estava próximo de destroços provocados pelo temporal.
Flagrante
Um vídeo obtido pela reportagem do acidadeon [veja abaixo] mostra o momento em que Antônia Yoshida desaparece no meio da enxurrada
Segundo informações, a vítima dirigia um carro e estaria com uma irmã pela avenida 37 com a rua 20, quando teria descido do veículo para fechar a porta do passageiro que havia sido aberta pela chuva.
Pelas imagens é possível ver que uma pessoa chega a cair em meio à enxurrada. Uma outra está em pé com a porta do carro aberta do lado do passageiro.