Um homem de 38 anos foi preso após furtar o estabelecimento comercial da mãe na segunda-feira (5), no bairro Jardim Santa Helena, em São Carlos (SP). Foram levados dois notebooks e dois celulares.
Segundo o Boletim de Ocorrência, durante o período da manhã foram informados de que a loja em questão tinha sido furtada e que a mãe apontou o filho, que é usuário de drogas, como suspeito.
Veja mais notícias policiais de São Carlos e região
No período da tarde, os policiais conseguiram abordar o rapaz, que naquele momento confessou o furto e disse que duas torneiras e um notebook já tinham sido vendidos, sendo que o dinheiro foi usado para comprar entorpecentes.
Após abordagem, o suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, onde também estiveram presentes sua mãe e um tio. Em depoimento, ele negou o crime e alegou inocência.
Ao perceber que o tio e a mãe estavam no local, o homem passou a ameaçar os familiares, dizendo que atearia fogo na loja de sua mãe e que daria um tiro no rosto de seu tio.
Diante da situação, a família manifestou interesse em representar criminalmente contra o preso, tendo ainda a mãe solicitado medidas protetivas de urgência.