Polícia Civil vai investigar a suposta agressão de uma funcionária contra um menino, de 11 anos, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA), dentro da Instituição Estadual Orlando da Costa Telles, em Ibaté.
No boletim de ocorrência, a mãe relata que essa mesma funcionária já tinha agredido o filho outras vezes e que câmeras de segurança que registraram a ocorrência.
De acordo com a Polícia Civil, a investigada já foi identificada. O menino passou por exame de corpo de delito e o laudo deve sair nos próximos dias. Foi instaurado um procedimento para apurar os fatos.
O Governo do Estado de São Paulo, em nota, disse que repudia toda e qualquer tipo de agressão e que abriu uma apuração preliminar para analisar a conduta da funcionária e que segue à disposição dos responsáveis.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.