- Publicidade -
CotidianoGCM recupera S-10 da Prefeitura furtada após ser deixada aberta e com a chave dentro

GCM recupera S-10 da Prefeitura furtada após ser deixada aberta e com a chave dentro

Guarda Municipal conseguiu recuperar veículo horas depois e prendeu suspeito; já o servidor que deixou carro destrancado terá advertência

- Publicidade -

A Guarda Civil Municipal de São Carlos recuperou um veículo do departamento de Zoonoses do município que fora deixado destrancado e com a chave dentro na Vila São José. A GM S-10 foi deixada destrancada e com a chave “escondida” no parassol.

A recuperação ocorreu poucas horas depois da comunicação do furto, antes das 8h desta terça-feira (18).

- Publicidade -

A caminhonete S-10 foi recuperada por guardas municipais às 12h05, no km 1 da Estrada Municipal João Ponce Costa, sob a posse de um homem.

O suspeito abandonou o veículo em frente a um estabelecimento de reciclagem, após ver agentes da corporação se aproximando, e tentou se passar por funcionário do local, mas foi expulso. Ele foi detido e apresentado no plantão da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele é suspeito de furto ao patrimônio público.

A caminhonete foi devolvida à administração.

Como o veículo público foi deixado aberto e com a chave dentro, o servidor responsável tomará uma advertência, afirma a Prefeitura de São Carlos.

FIQUE ON!📲

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -