Na manhã deste sábado (15), um homem de 32 anos e um adolescente de 14 anos foram executados com tiros em Araras, a 83 km de São Carlos.
O crime ocorreu na Rua Antônio Alves, no Parque Tiradentes, em frente à EMEF Professora Adalgisa Perim Balestro Franzini.
As vítimas estavam na loja da família, um comércio de manutenção de celulares, quando foram rendidas e alvejadas por dois homens em um carro preto.
Uma delas foi identificada como Nelson Cristiano Chucai de Oliveira, interno do sistema prisional que cumpria pena no regime semiaberto por furto qualificado, roubo e tráfico de drogas e estava em liberdade desde a última terça-feira (11), beneficiado pela saidinha” temporária.
A outra vítima seria o enteado de Nelson, e não tinha passagens criminais. Segundo informações das autoridades, Nelson estava na porta do estabelecimento e o adolescente atrás de um balcão.
De acordo com a Polícia Civil, o caso será registrado como duplo homicídio, e as investigações começaram imediatamente após o crime. Ninguém foi preso até o momento. Ainda não há previsão de velório e sepultamento das vítimas.
- Com informações da EPTV Central/g1 São Carlos