A Polícia Civil de São Carlos cumpriu, nesta quinta-feira (28), um mandado de prisão preventiva de um homem, de 59 anos, suspeito de praticar zoofilia e pedofilia.
A audiência de custódia realizada ainda nesta quinta definiu que o homem, que também exerce profissão de cabeleireiro na cidade, aguardará o julgamento do caso preso e à disposição da justiça.
Segundo a delegada do caso, Dra. Beatriz Mendes Pereira Lopes, o cabeleireiro está sendo indiciado pelos crimes de zoofilia, por possuir e compartilhar imagens próprias em prática de relações sexuais com animais, e pedofilia, por possuir imagens de cenas de sexo explícito envolvendo crianças.
VEJA TAMBÉM
Homem é preso por suspeita de zoofilia e pedofilia em São Carlos
Em 6 meses, GM registrou 471 casos de Maria da Penha em São Carlos
O homem foi preso na manhã desta quinta em sua residência, no centro de São Carlos, e, durante o mandado de busca, foram resgatados quatro cachorros em sua residência, que teriam sido vítimas do crime, além de serem encontrados em más condições sanitárias.
Os animais foram levados ao canil municipal, onde passarão por exames e ficarão aos cuidados dos profissionais do departamento de Defesa Animal.
Ainda de acordo com a delegada, o homem estaria ligado a uma chácara, onde outros animais foram encontrados também em situação de maus tratos, entre cachorros e um cavalo.
LEIA MAIS
Filha de Xuxa, Sasha faz aniversário nesta quinta; conheça a carreira
Curta um resort baiano pagando menos