A influencer Natalia Becker abandonou a entrevista que concedia ao programa Fantástico, da TV Globo, após ser questionada se realmente é formada em estética.
A Sociedade Brasileira de Estética e Cosmetologia chegou a publicar uma nota relatando que Natalia Fabiana de Freitas Antônio não tem formação profissional na área.
A influencer é investigada por homicídio culposo por ter aplicado fenol no rosto do empresário Henrique da Silva Chagas, Rick Chagas, de Pirassununga. O jovem morreu logo depois do procedimento, que é extremamente invasivo e com riscos à saúde.
A dona da clínica estética se recusou a responder um questionamento da jornalista Giuliana Girardi sobre a sua formação. Após a advogada da suspeita intervir negando questionamentos de “parte técnica”, a repórter rebateu ser uma “pergunta tranquila”.
A influencer ainda se negou a responder sobre o produto que aplicou no rosto de Rick. Diante de novas intervenções da advogada, a investigada deixou o local irritada. “Não quero dar mais entrevista”.
A defesa de Natalia chegou a pedir que a entrevista não fosse ao ar. Por interesse público e princípios jornalísticos, a emissora decidiu exibir a entrevista no Fantástico.
Fique ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos e redes sociais, acesse abaixo:
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.