- Publicidade -
CotidianoJovem assassinada com facada pelo marido em Itirapina é identificada

Jovem assassinada com facada pelo marido em Itirapina é identificada

Hellen Teixeira e Vinicius Campos tinham um filho pequeno que não estava na casa no momento do crime

- Publicidade -

A jovem de 19 anos assassinada pelo marido na manhã desta terça-feira (17), em Itirapina, foi identificada como Hellen Mariana dos Santos Teixeira. Ela deixa um filho pequeno, fruto de sua relação com Vinicius Pereira de Campos, de 22 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Vila Santa Cruz, por volta das 10h. Familiares teriam acionado policiamento após a avó de Vinicius encontrar os corpos.

- Publicidade -

Segundo a Polícia Civil, o casal tinha união estável há cerca de cinco anos e estava passando por uma fase de separação, com problemas com drogas e álcool. As causas do crime, no entanto, ainda serão investigadas. Não havia registro de medida protetiva contra o rapaz.

A mulher foi atingida pelo jovem por um golpe de faca no pescoço e se matou logo em seguida. O casal morreu no local. A criança não estava na casa no momento do crime.

O caso será registrado na Delegacia Seccional de Rio Claro. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal). A faca provavelmente usada no crime também foi apreendida. Não há informações sobre velório e sepultamento.

COMOÇÃO

A morte chocou a população da pequena cidade e nas redes sociais moradores pedem orações pela família da vítima. “Que dia triste. Tenha misericórdia senhor, da nossa Itirapina. Rezem amigos”, disse um internauta.

Familiares relataram que se tratava de um casal muito amoroso e harmonioso, sem histórico de violência ou brigas. A Polícia Civil, em b.o, relatou que ele era um homem ciumento em relação à companheira.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -