Morreu na noite de quarta-feira (7), na Santa Casa de São Carlos, o jovem de 20 anos que foi baleado na cabeça em Ibaté no último final de semana. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Alessandro Oliveira da Silva foi socorrido até o hospital municipal de Ibaté após ter sido alvejado por um tiro na região da cabeça. Ao médico, o pai da vítima relatou que o autor do disparo foi o ex-sogro do filho.
A Polícia tentou contato com o pai de Alessandro na ocasião, mas não o encontrou. Os militares chegaram a patrulhar a região para tentar localizar o autor do crime, mas ninguém foi localizado e o local onde ocorreu o disparo também não foi encontrado.
Leia mais
Carro roubado de homem morto em casa é localizado em bairro de São Carlos
Polícia encontra corpo em São Carlos; suspeita é de latrocínio
Devido a gravidade dos ferimentos naquele momento, a vítima precisou ser socorrida até a Santa Casa de Misericórdia, onde ficou internada em estado grave até a quarta-feira, quando não resistiu e morreu.
O pai informou o óbito no Plantão Policial, apresentando o atestado de óbito da vítima. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
Funerária Terezinha de Jesus
O corpo de Alessandro será transladado para Ibaté, onde será sepultado no Cemitério Municipal, às 16h30, nesta quinta-feira.
Alessandro Oliveira da Silva era solteiro e deixa a filha Isabelle, seus pais Alexsandro da Silva e Maria Dolores de Oliveira, e demais familiares e amigos.
Veja também
Frequência de meninas ao médico é 18 vezes maior que a dos meninos