Um jovem de 20 anos morreu após trocar tiros com outra pessoa na madrugada deste domingo (26), na região do condomínio Swiss Park, no Parque Faber II, em São Carlos (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 1h30 a irem até a rua Passeio das Magnólias, atrás do condomínio, em virtude de perturbação do sossego público e aglomeração.
Veja mais notícias policiais de São Carlos e região
Na ligação, o sargento ouviu alguém pedindo socorro em um terreno localizado entre a USP 2 e o condomínio Faber IV. No local encontraram a vítima, que revelou que tinha trocado tiros com outra pessoa, mas não disse com quem.
Ao lado de Vitor Castro de Oliveira encontraram o revólver calibre 32 municiado com os cartuchos. Ele assumiu a posse, recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e logo após foi escoltado até a Santa Casa.
Enquanto o jovem passava por atendimento no hospital, a mãe foi até o Plantão Policial registrar a ocorrência. Porém, no momento em que precisou esperar para o registro, foi informada que seu filho não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado.