- Publicidade -
CotidianoJovem é agredida pelo namorado com filho de oito meses do casal no colo

Jovem é agredida pelo namorado com filho de oito meses do casal no colo

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima namora há dois anos com o homem; ela mora em Itirapina e veio visita-lo com o filho deles

- Publicidade -

Uma mulher, de 20 anos, foi agredida pelo namorado com o filho de oito meses no colo. A violência ocorreu nesta quinta-feira (30), próximo às 20h, no bairro Vila Boa Vista I, em São Carlos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima namora há dois anos com o homem, de 33 anos. Ela mora em Itirapina e veio visita-lo com o filho deles. Ao chegar na casa, não encontrou o investigado.

- Publicidade -

O homem chegou uma hora depois alegando que estava no bar. Ele foi para o fundo da casa e deu um tiro. Com o barulho, o bebê assustou e a mulher foi questioná-lo, a justificativa foi de que estava sendo feito um teste na arma que conseguiu no bar.

Em seguida, o namorado voltou para o bar. Ao retornar novamente para a residência, se desentendeu com a jovem e foi para cima. Empurrou a vítima, que estava com o bebe no colo, e eles caíram na cama. O homem segurou a namorada pelo pescoço e bateu com a cabeça dela na parece, quebrou seu celular e ameaçou ela de morte.

A vítima acionou a polícia militar, mas não esperou a chegada dos agentes e foi até o plantão policial e foi expedida medida protetiva.

FIQUE ON!📲

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -