Uma casa na rua Lino Barros de Moura, no Jardim Embaré, foi assaltada na noite desta sexta-feira (16). Dois adolescentes que teriam participado do roubo foram apreendidos.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, um supervisor de 47 anos, a esposa e a filha de 10 anos foram surpreendidos por quatro criminosos dentro de casa. Um deles estava armado com revólver.
O dono da casa foi agredido com chutes por um dos criminosos, enquanto os outros três roubavam os pertences. Foram levados dois celulares, bolsa, bicicleta, três televisores, R$ 1.000 em espécie e um relógio feminino.
Os criminosos fugiram momentos antes da chegada da Polícia Militar no carro da vítima, um Celta de cor prata.
Em um Fiat Uno que teria sido usado pelos bandidos e abandonado em frente a casa roubada foi encontrado o documento de um dos participantes. Como esse adolescente é conhecido nos meios policiais, os agentes realizaram buscas no bairro CDHU, onde encontraram o infrator. Ele estava na casa de outro comparsa, também adolescentes.
Com os dois jovens foram encontrados o veículo roubado com as chaves e um dos celulares da vítima.
Levados ao plantão policial, os adolescentes permaneceram apreendidos, por decisão do delegado Caio Iberê Gobato. O Fiat Uno usado no roubo foi levado para o pátio e os pertences da vítima foram devolvidos.