- Publicidade -
CotidianoMãe é presa após agredir filhos de 4 e 7 anos em Araras; crianças tiveram várias lesões

Mãe é presa após agredir filhos de 4 e 7 anos em Araras; crianças tiveram várias lesões

Crianças tiveram escoriações por várias regiões do corpo e uma delas teve sangramento na cabeça

- Publicidade -

Uma mulher foi presa por agredir seus dois filhos de 4 e 7 anos, em Araras, na noite de sexta-feira (22). Segundo a Guarda Municipal, as crianças estavam com escoriações por várias regiões do corpo e uma delas teve sangramento na cabeça.

Os guardas foram acionados para comparecerem na UPA da Zona Leste, onde duas crianças deram entrada com sinais de agressões físicas.

- Publicidade -

O avô das crianças contou que o pai reside em outra cidade e a genitora mora em Araras, e que ela teria levado os filhos até sua casa dizendo que não as aguentava mais porque faziam muita bagunça, então teria “dado um corretivo” nelas.

Vendo os ferimentos das crianças, ele levou os irmãos até a unidade para serem medicados e tratados. Ambos tinham lesões aparentes, hematomas e escoriações.

Segundo o b.o, o menino tinha machucados nas regiões das costas, glúteos e pernas, e a menina tinha ferimentos na testa, cabeça, bacia e abdômen, além de um sangramento na cabeça que precisou de pontos.

Os guardas foram até a casa da mulher, que disse que os agrediu porque estavam ‘aprontando’ e que teriam quebrado seu celular novo.

Ela foi encaminhada até o Plantão Policial da cidade, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante por lesão corporal e violência doméstica.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -