Um acidente envolvendo carro e motocicleta terminou em perseguição por vários motociclistas na madrugada deste sábado (20), em São Carlos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia foi até a UPA da Vila Prado, onde estaria a vítima de um atropelamento. No local, um homem de 37 anos disse que um carro deu marcha a ré e atingiu sua moto.
Ao mesmo tempo, outro homem foi à delegacia de carro, alegando estar sendo perseguido por “motoboys”, que estariam querendo “tirar satisfação”. Dois motociclistas foram ouvidos e um deles afirmou que a confusão começou quando foi “fechado” pelo motorista, na Avenida São Carlos.
Depois disso, um grupo de motociclistas passou a perseguir o carro, quando o motorista teria parado no meio da rua e dado marcha a ré, atingindo um deles. As testemunhas relataram que, na fuga, o carro teria chegado a atingir um ônibus.
Já o motorista alegou que teve seu retrovisor atingido por uma moto e que, após reclamar com o motociclista, passou a ser perseguido pelo grupo de “motoboys”. Ele disse ainda que o motociclista que ficou ferido bateu em seu carro após ele frear em um semáforo.
Os motociclistas que foram à delegacia chegaram a tentar agredir o motorista do carro, sendo contidos pelos policiais.
O veículo foi periciado e a vítima do atropelamento foi orientada sobre o prazo para representar criminalmente o autor do atropelamento.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.