Uma mulher, de 32 anos, foi agredida com tapas no rosto pelo atual companheiro na madrugada deste domingo (7), no bairro Jockey Clube, em São Carlos.
A vítima acionou a Polícia Militar e solicitou abrigo temporário para que ela e seus dois filhos aguardassem a medida protetiva contra o agressor em segurança.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, que estava sob efeito de álcool e entorpecentes, havia saído da residência onde mora com a vítima e dois filhos.
Ao retornar à casa, a vítima relatou que o homem já estava alterado e apresentou comportamento agressivo, deferindo-lhe o tapa, cuspindo em seu rosto e ameaçando-a de morte, além de quebrar objetos e eletrodomésticos da casa.
A mulher acionou a Polícia Militar, porém o agressor já havia se retirado da residência. O caso foi registrado como violência doméstica e será monitorado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A vítima e as duas crianças ficarão abrigados em um hotel até serem encaminhados para um abrigo municipal ou até conseguirem voltar para casa em segurança.
LEIA MAIS
Morre aos 66 anos, o ator gaúcho Sirmar Antunes
Confira 4 melhores destinos para viajar em agosto