Uma mulher de 45 anos foi feita refém e acabou sendo levada por bandidos durante um assalto na quarta-feira (23), no bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP). Ninguém foi preso até o momento.
Segundo o B.O, a mulher estava entrando pela rodovia SP-215 no bairro e notou que seu carro estava apresentando um sinal de defeito no painel porque as luzes estavam piscando, momento em que decidiu estacionar para ver o que estava acontecendo.
Enquanto estava distraída tentando entender o defeito, ela foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O piloto mstrou uma arma e anunciou o assalto, enquanto o segundo entrou no carro pelo banco do passageiro.
Usando um avental da vítima, eles vendaram seus olhos e cobriram sua cabeça com um saco preto, seguindo com o carro até abandonar a mulher a beira de um assentamento que fica na estrada para o Broa.
Enquanto eles fugiram, a mulher foi socorrida por um morador do assentamento, que acionou a Polícia Militar. Ela teve arranhões nos braços e alegou ter sido atingida por uma coronhada na cabeça.
O caso foi registrado no Plantão Policial e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.