Uma mulher de 34 anos ficou ferida após ser agredida por um jovem na frente de suas filas na noite de quarta-feira (29), em Dourado (SP). Ela tinha tido um relacionamento amoroso com o agressor.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 20h30, em uma residência na Avenida da Saudade, quando foram acionados para conter um caso de violência doméstica.
A vítima relatou que namorou com o rapaz por cinco meses, mas estão separados há dois e que estavam tentando reatar a amizade, sendo que ele foi até a casa dela.
Veja mais notícias policiais de São Carlos e região
Em dado momento, ela foi dar atenção a sua vizinha que a chamava, momento em que ele achou que ela estava o desprezando e se enfureceu. Neste momento, ele a agrediu com socos, chutes e arranhões, tudo isso na presença das filhas de 9 e 14 anos. Ele também cortou o antebraço da vítima, que foi socorrida até o pronto socorro municipal.
Ele fugiu do local, mas foi encontrado ensanguentado pouco tempo depois. Negando as agressões, o suspeito relatou que foi agredido pela mulher e cortou seus pulsos.
Os dois foram levados até a delegacia local, onde foi constatado que a vítima tinha uma medida protetiva contra ele, mas que ela o aceitou em sua residência. Por achar que corre risco de vida, ela solicitou uma nova medida.