Uma mulher de 40 anos ficou em estado grave após ser esfaqueada pelo ex-companheiro na frente dos filhos na noite de terça-feira (31), no bairro Jardim Tangará, em São Carlos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 23h30, na Rua Carlos Marra. Os policiais foram atender um caso de violência doméstica, onde o vizinho alegou que a mulher estava esfaqueada.
A vítima foi encontrada no corredor interno da casa e havia manchas de sangue também na cozinha. Ainda consciente, ela relatou que tinha sido esfaqueada pelo seu ex-companheiro, que não aceitava o relacionamento.
Ela completou que na ocasião, ele teria tentado entrar na casa, mas ela não deixou, então ele ficou nervoso e pulou o portão, entrou na casa, tirou uma faca da cintura e a feriu na região dorsal duas vezes. Quando ela começou a gritar por socorro, ele foi embora.
Ela foi socorrida por uma unidade do resgate até a Santa Casa de Misericórdia, onde passou por cirurgia. Os dois filhos da vítima, de 5 e 17 anos,presenciaram os fatos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.