- Publicidade -
CotidianoMulheres atendidas em casa abrigo passam endereço sigiloso para ex-companheiro

Mulheres atendidas em casa abrigo passam endereço sigiloso para ex-companheiro

Local acolhe vítimas de violência com medidas protetiva; associação demonstrou interesse em representar criminalmente

- Publicidade -

A Associação Nossa Senhora Pietá de São Carlos registrou um boletim de ocorrência, nesta segunda-feira (27), por quebra de sigilo na instituição.

O local acolhe vítimas de violência com medidas protetiva, muitas vezes mulheres com os filhos. Por isso, há uma cláusula de confidencialidade que não permite que o endereço do local seja divulgado para terceiros. O que ocorreu nesta semana.

- Publicidade -

Segundo o boletim de ocorrência, três mulheres foram atendidas pelo serviço. Elas são usuárias de droga e entraram em contato com o ex-companheiro de uma delas para levar entorpecentes até o local. O homem tomou conhecimento do endereço e foi até a casa. A coordenação demonstrou interesse em representar criminalmente contra as três atendidas.

Em nota, a Prefeitura de São Carlos explicou que o local não tem sigilo absoluto, apesar de haver a tentativa de que o endereço se mantenha secreto. Com isso, não há, segundo a administração, prejuízo no atendimento.

FIQUE ON!

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -