- Publicidade -
Cotidiano'Não sei como vai ser', diz prefeita de Itirapina sobre movimento no Broa no réveillon

‘Não sei como vai ser’, diz prefeita de Itirapina sobre movimento no Broa no réveillon

Apesar de acreditar que o tempo chuvoso possa afastar parte dos visitantes, Dona Graça diz que a cidade está preparada; confira

- Publicidade -

Dona Graça (PSDB), prefeita de Itirapina. Foto: Redes sociais

- Publicidade -

A Prefeitura de Itirapina (SP) não espera muitas pessoas para a virada do ano na represa do Broa. 

Usando o feriado de Natal como base, quando 700 veículos foram até o local, a prefeita Dona Graça (PSDB) explicou que o tempo chuvoso pode afastar os visitantes. “Se a gente tivesse um tempo ensolarado, como foi no Natal, talvez fosse triplicar esse número. Como estamos em um período chuvoso, não sei como vai ser”, disse. 

No entanto, ressalta que a cidade está preparada para receber os turistas. “A gente se preparou para receber mais gente. Além desses pagantes, nós temos o movimento nas chácaras. Muita gente chegando, alugando casa”, explicou. 

Por fim, Dona Graça espera que as pessoas sigam as recomendações sanitárias nesse réveillon. “A gente espera que as pessoas tenham consciência. Nós vemos as notícias, o perigo que ainda existe. Então a gente conta com isso”, concluiu. 

PEDÁGIO MAIS CARO 

- Publicidade -

As tarifas do pedágio municipal da Rodovia Doutor Fernando de Arruda Botelho, a estrada do Broa, em Itirapina (SP), serão reajustadas a partir de 1º de janeiro de 2022. Com isso, o valor mínimo cobrado passa de R$ 3 para R$ 4 para veículos de passeio e vans.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -