Quatro suspeitos de participarem de um assalto a residência com reféns foram presos por policiais militares em São Carlos nesta quinta-feira (1°). As detenções ocorreram após cerco realizado pela corporação que envolveu diversas viaturas e até o helicóptero Águia.
O caso ocorreu na manhã de hoje. Segundo uma das vítimas, três ladrões invadiram a residência, amarraram e amordaçaram os moradores dentro de um dos quartos. Aparelhos eletrônicos, celulares e até perfumes, além de uma caminhonete Volkswagen Amarok, foram levados do local.
“Eles nos deixaram amordaçados e consegui me soltar quando eles saíram”, afirmou o filho do casal. A vítima contou que houve agressões verbais e ameaças. Um vizinho ouviu os gritos na residência e acionou a Polícia Militar.
LEIA MAIS
Passageiros de ônibus de viagem são presos com 15,6 kg de drogas em Pirassununga
Governo fecha cerco contra venda de cigarros eletrônicos pela internet
Os agentes continuam ainda nas ruas em busca de outros suspeitos do crime. Um dos supostos participantes foi encontrado após denúncia em rua próxima à residência roubada. Durante a abordagem, outro suspeito entrou em contato via telefone e passou a localização do grupo em uma mata próxima ao Swiss Park. Com auxílio de helicóptero e reforço, os homens foram presos. Um carro e uma moto supostamente usados na ação foram apreendidos. O caso é apresentado na Central de Polícia Judiciária.