Um carpinteiro de 31 anos foi preso pela Polícia Militar por manter duas meninas de 14 anos em cárcere privado em Analândia. O caso ocorreu na terça-feira (17) e foi tornado público nesta quarta (18). Nesta tarde será realizada audiência de custódia com o suspeito.
Segundo a corporação, militares e conselheiros tutelares foram até uma residência no Jardim Progresso para averiguar denúncia de cárcere privado.
No local, os agentes ouviram pedidos de socorro das duas adolescentes. Em diligência, os agentes encontraram as meninas em uma edícula. As vítimas afirmaram ter sido dopadas com remédios controlados.
No local foram encontrados medicamentos controlados, receituários médicos, um simulacro de arma, cartões bancários de terceiros, vários pinos utilizados para acondicionar cocaína e utensílios diversos, de acordo com a Polícia Militar.
O suspeito foi preso e encaminhado à Polícia Civil. Uma audiência de custódia seria realizada hoje.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.