Três corpos foram encontrados com marcas de tiros na noite de domingo (28), no Centro de São Carlos. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) iniciou as investigações, e a princípio descarta a suspeita de crime passional.
Segundo a Polícia Civil, o filho de uma das vítimas estava passando pela Rua Episcopal, quando notou que a casa de sua ex-madrasta estava aberta. Ele achou estranho e acionou os policiais, que encontraram a mulher de 77 anos e o seu motorista, de 44, mortos.
Com o crime, o rapaz decidiu ir até a casa do pai, de 77 anos, na Rua Treze de Maio, mas também o encontrou morto com um tiro na nuca.
Leia mais:
- Carro invade faixa contrária, colide e mata motoqueiro em avenida de São Carlos
- Jovem é assaltado e amarrado por dupla armada em São Carlos
As vítimas foram identificadas como a idosa Zelma Maria Raymundo de Oliveira, o ex-marido João Batista de Oliveira e o motorista Reginaldo Aparecido Pereira Lima. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).
Investigações seguem
A princípio a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) descartou a hipótese de crime passional. A suspeita teria sido mencionada porque Zelma e João Batista estavam em processo de separação há 15 dias. Ainda segundo a polícia, Reginaldo trabalhava para a mulher desde seus 8 anos.
A hipótese de crime patrimonial também foi descartada porque nenhum item das residências foi levado pelos suspeitos.
Segundo o delegado Miguel Carlos Capobianco Jr, outras linhas já estão sendo investigadas, mas nada relacionado ao processo será divulgado no momento para que o trabalho dos oficiais não seja prejudicado.
Veja também:
Querosene de aviação: Petrobras reduz em 10,4% preços de venda